quarta-feira, 13 de abril de 2011

Parabéns!!! Profª Daniela!!!

Parabéns Profª Daniela pelo trabalho em equipe!!!!

A Profª Daniela vem trabalhando com seu alunos em clima de equipe. Ela enfatiza a importânica do trabalho coletivo com seus alunos, o respeito que cada um tem que ter com seu colega, o respeito de opiniões diferenciadas, entre outros pontos.

No artigo "A Importância Do Trabalho Em Equipe" O psicólogo Abraham Maslow constatou que os indivíduos têm diversas necessidades, com diferentes forças. Sabemos que necessitamos de alimento, de abrigo, pagar nossas contas, de segurança no emprego, etc., mas também de nos relacionar com os outros e de sermos aceitos por eles. Sem isso nosso trabalho se torna enfadonho e sem graça.

Trabalhar em equipe é mais divertido do que trabalhar individualmente, o que pode contribuir para melhorar nosso desempenho.

Há... coisas na terra que são pequenas, mas extremamente sábias: as formigas, criaturas sem força, todavia no verão preparam a sua comida... os gafanhotos não tem rei, porém todos saem, e em bandos se repartem (Provérbios 30:24-27). (Saiba Mais: Fonte:http://www.artigonal.com/gestao-artigos/a-importancia-do-trabalho-em-equipe-534401.html)


Nenhum comentário:

Postar um comentário