segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

POSSE DE DIRETORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DE MATO GROSSO DO SUL


Nesse novo mandato, de 2012 a 2014, os diretores e diretores adjuntos farão parte de uma nova etapa da educação sul-mato-grossense: uma iniciativa que pretende envolver a escola, a sociedade e a família. “O diretor tem que se envolver mais com a comunidade e com a família. O novo slogan é uma conclamação que estamos fazendo para a sociedade em geral: imprensa, iniciativa privada, igreja, poder executivo, judiciário e legislativo porque nós somos responsáveis, todos nós temos que nos envolver com a educação e assumir esse compromisso de todas as mentes e todas as mãos juntas em prol de um único objetivo: TODOS EDUCANDO PARA O SUCESSO”, ressaltou Nilene Badeca.


Para o governador André Puccinelli, os diretores das escolas enfrentam muitos desafios: “Sabemos o quão duro é o exercício de direção escolar. Ainda temos muito que fazer e unidos, governo do Estado, professores e a família dos alunos chegaremos a uma gestão com ainda mais qualidade. Em Mato Grosso do Sul, temos a educação como prioridade”.
“Precisamos saber conduzir o processo de gestão, envolvendo a comunidade e incluindo os conceitos de democracia e este é um trabalho que exige competência e habilidade” complementou a Diretora da E.E. Antonio Fernandes Maria de Fátima da Silveira.

Precisamos  saber conduzir o  processo de gestão, envolvendo  a comunidade e incluindo  os conceitos de democracia e este é um trabalho que exige competência e habilidade” complementou a Diretora da E.E. Antonio Fernandes Maria de Fátima da Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário