quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Mensagem de Agradecimento



O NTE tem o enorme prazer de agradecer a presença e a participação de todos, que diretamente e indiretamente contribuíram para a realização e o sucesso do Projeto Jubileu de Ouro de Naviraí na Câmara Municipal, com as temáticas: História, Marcos Históricos e Turísticos, Aspectos Geográficas, Aspectos Culturais e Gastronômicos, Aspectos Esportivos, Desenvolvimento Industrial e Comercial, Educação, Formação Religiosa de Naviraí, Saúde, Segurança e Entidades. 
Temos a plena convicção de que a maior riqueza desse projeto está nas experiências de aprendizagem de todos os envolvidos: Professores, Coordenadores, Gerenciadores de Tecnologia e, especialmente, os Alunos que foram capazes de produzir seus próprios saberes, uma vez que se trata de um trabalho multidisciplinar que proporcionou ao aluno ser um investigador dos processos, um elaborador de conteúdos e estratégias, mediado pelas tecnologias.
Portanto, pode-se dizer que todo o material produzido só foi possível, porque ocorreu de forma colaborativa, através da criatividade dos envolvidos no projeto e que geraram resultados relevantes ao processo de ensino e aprendizagem. 
            Esperamos que o evento tenha contribuído para o fortalecimento da pesquisa nas Escolas Estaduais e Municipais, refletido assim a maturidade de uma comunidade de pesquisa que, com o passar dos anos, aprimora-se cada vez mais.
Desejamos sucesso para as parcerias estabelecidas para os próximos eventos e que as amizades e laços resultantes não sejam esquecidos.

.



 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário