segunda-feira, 29 de abril de 2013

NTE de Naviraí realiza curso de edição de vídeos


Nos dias 24, 25 e 26 de abril, o NTE – Núcleo de Tecnologia de Educação de Naviraí realizou um curso de edição de vídeos para os PROGETEC-Professores Gerenciadores das Tecnologias Educacionais das redes estadual e municipal de ensino. O curso, preparado e ministrado pelo professor Carlos Stabenow, da rede municipal, além de objetivar a capacitação dos PROGETEC, pretende que estes multipliquem o que aprenderam em suas respectivas escolas.
Todo o conteúdo do curso teve como foco os trabalhos que serão realizados no projeto “Jubileu de Ouro de Naviraí”, idealizado pelas multiplicadoras Nelci Hasper e Cleusa Sarturi.
Este projeto vem sendo trabalhado em todas as escolas estaduais e municipais de Naviraí, sob a orientação dos demais multiplicadores do NTE, sendo que cada escola desenvolve o assunto com o qual foi sorteada.
Este curso, de 20h, encerrou a etapa de oficinas/cursos dentro do projeto “Jubileu de Ouro de Naviraí”. Daqui para frente, os trabalhos serão desenvolvidos dentro do ambiente escolar, mas sempre com a orientação da equipe do NTE de Naviraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário