domingo, 28 de outubro de 2012

ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA E.E. ANTONIO FERNANDES VISITAM A GREEN FARM CO2FREE.


A Diretora Profª Maria de Fátima da Silveira, Prof. Patrick Pinheiro, Profª Ângela M. S. Patron e a Secretária em exercício, Marli de Almeida juntamente com os alunos da Professora Jaqueline S. de Faria visitaram no dia 26/10/12 este espaço de Preservação Ambiental mostrando que é possível preservar para viver num mundo melhor.
http://greenfarmco2free.com.br/ acesse o site e veja imagens ao vivo através de câmeras instaladas em vários lugares da Green Farm.

Visitação com enfoque Sócio-Educativo: o empreendimento Green Farm CO2Free recebe anualmente cerca de 4.000 estudantes e professores de diversas instituições de ensino do país inteiro, realizando aulas práticas in loco, obtendo todas as informações técnicas precisas sobre o funcionamento de todas as atividades realizadas como o bioma local e sua extrema relevância.

A Green Farm CO2Free, o mais completo e inovador empreendimento de Preservação Ambiental do mundo com escala regional e impactos internacionais oferece 07 (sete) relatórios aos cotistas referentes a gestão das 07 (sete) atividades de gestão dos 07 (sete) serviços ecossistêmicos prestados pela Green Farm CO2Free seguindo orientações técnicas e regulamentos estabelecidos pelas instituições e organizações no nível local, estadual, federal e internacional. As atividades são implantadas com base em sistemas de Mensuração, Relatório e Verificação – MRV supervisionado por profissionais da área.
Agradecemos ao Prefeito eleito LEO MATOS por ter viabilizado o transporte para que os alunos desta escola pudessem fazer esta aula de campo.
           





Nenhum comentário:

Postar um comentário