quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Projeto Detranzinho é realizado em Naviraí

Aconteceu durante toda esta quinta-feira em Naviraí um ação do Governo do Estado em parceria com o município denominado de “Fórum Ampliado de Transito 2011”, com ações voltadas para conscientização
de se ter um transito mais humano e seguro, com destaque para o Detranzinho.
O projeto envolveu a Policia Militar, Setor de Transito da Prefeitura, Detran, Fesnavi, PRF, Acadêmico da UFSM, além da parceria com o Rotary Club Naviraí. Pelo período da manhã e a tarde foram distribuídos panfletos educativos em vários pontos da cidade.
No poli esportivo foi montada uma “mini cidade” com sinalizações de transito e que recebeu centenas de estudantes que conheceram de perto o Projeto Detranzinho. Além de dar voltas nos Bugs (carro pequeno) as crianças tiveram através de brincadeiras noções de transito, receberam camisetas e jogos referentes ao dia a dia no transito. O mascote da campanha também fez a alegria da garotada.
A noite na câmara municipal também teve evento relativo ao tema, dando ênfase aos cuidados e prevenções de acidente no transito. Segundo informações este projeto já desenvolvido em Campo Grande e vários municípios do interior do Estado.

Fonte: http://www.jornalcorreiodosul.com.br/ler.asp?id_noticia=9427


A Escola Antonio Fernandes esteve presente no Evento. Segue abaixo as fotos dos nossos alunos com seus professores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário